sábado, 30 de julho de 2011

Prelúdio Escuro

Agora?
Não,... Agora não irei mais!
Enganei-me com o que tu não sentes.
E pedi refugio aquela velha caverna
E ela me acolheu.
Recebeu-me com muita escuridão
E muito frio
Foi uma recepção marcante
Muito celebre por sinal.
Ela teve o maior zelo com meus sentimentos
Congelou-me para não sentir frio
Nem calores de amor
Apagou-me para não ver brilho em falsos olhares
Tornou-me escuro. Imperceptível a sentimentos torpes
Em fim,... foi minha amiga.
Ali só eu não me via
Tocar-me, era quase que pecado
Chorar, era semear ervas daninhas
Por isso tornei-me forte
Insólito, cego e mudo
Tornei-me perfeito
Capaz de compreender qualquer ser humano.

Lucas Santana

Um comentário:

  1. Só alguém como vc consegue jogar na nossas caras essa verdade de forma tao poética.
    Valeu Pessoa por dividir seu talento grandioso conosco, te amo meu amigo, bjoss

    ResponderExcluir