sábado, 30 de maio de 2009

Aurora verde

Não há de roubar me as fantasias!
Não há de roubar me!!
Jamais!!
Sou feito de paisagens
Maquiado pelas cores do campo
E regado pela água que brota da fonte do amor
Pensas que pode tirar de mim o que não pedi que acontecesse?
Engana te. E por isso que riu de você.
Permanecerei vivo como os calvários no outono
Que mesmo com sua aparência mórbida
Aguardam vivos a chegada da primavera
Irei florescer e te provar que não sou feito de dores
Nem tão pouco de tristezas
Não sou vil, tenho valores únicos
Singulares na tua vida por mais que pareça comum a outros
Irei florescer, e roubar da tua janela a luz do sol
Ei de cobrir todo o terreiro com sombra
E servir de abrigo para os pássaros dos cantos matinais
Darei abrigo às feras do teu eu
E serei o mais imponente nas verdes aurora
Sonhos,...




Lucas Santana
30 de maio de 2009.
00:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário