domingo, 31 de maio de 2009

sabor de futuro

Acho que agora compreendo mais a vida
Enxergo as coisas com outras cores
Sinto sabores diferentes ao comer uma mesma fruta
Acho que sei a razão da minha existência
Tenho uma enorme ânsia te ter uma família,
Ter filhos, ter netos e não poder ver os meus bisnetos pela partida.
Sei que sentirei saudades de tudo isso.
Terei saudades de tudo que tenho agora.
Chorarei muito sem meus pais.
Serei outro homem daqui há uns anos
Talvez mais velho, talvez mais rude
Talvez o mesmo talvez de sempre
Quero ser um bom pai
Quero ser o pai que rima com tudo.
O pai que rima com palhaço
O pai que rima com pipas
O pai que rima com peão
Quero ser o marido que rima com tudo
O marido que rima com mar
Que rima com musica
Que rima com mô
Quero ser o eu que rima comigo
O eu que sabe o que quero
E onde tenho que chegar
Quero ser o meu destino
Meu antes e meu depois
Mas antes de tudo isso
Quero viver o agora


Lucas Santana
16 de janeiro de 2006
02:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário