sábado, 13 de junho de 2009

Eu's

Toma um café rapaz,...
tudo há de passar num piscar de olhos.
há de conformar te que sementes não podem ser regadas a distancias,...
- Cala-te! não permito que fale assim comigo. continuas e te expulso
da minha mente. Já não basta morar sem arcar com dispesas e ainda
ficaras a atormentar-me com suas metodologias tolas de como não sofrer por amor.
- Calma colega do neuoronio vizinho,... calma,... apenas não quero que sofras.
Sei que sonhar é bom,mas quando nosso corpo se move sobre a cama e a mesma se faz
estreita, acordamos do bom sonho e sentimos o chão frio e as dores do impacto.
então sonhar não é tão bom assim. Prefiro as noites de pedra.
- Morra frio como elas então,... permaneça imóvel,...pasmo,...
Prefiro pulsar,... fazer jorrar por entre minhas veias rios vermelhos de amor
por mais que eles sejam as vezes poluidos de dores,vazios e lamentos.
É bom viver!! É bom sentir. É fantastico amar e ver nas coisas mais incomuns um motivo para lembrar de quem te faz bem.
Voltar a ser criança, correr,... sorrir livre,... sentir se seguro, capaz,... vivo.
Ir pra cama já pensando como será o sonho dessa noite. Ajoelhar se e pedir a Deus que seja o mais belo e puro possível. Errolar-se, fechar os olhos, abandonar o corpo e partir para os cenários mais lindos,... sentir o vento, as ondas, a brisa, molhar os pés e depois senti uma presença ao lado, se assustar e ver que é ela que surgiu de repente. Parece que nossas almas procuram durante a madrugada as pessoas que nos fazem bem. vão longe,... viajam quilometros para serem felizes.
Não há forma melhor para viver! A dorzinha nas costas quando sentimos ao cair da cama compensa o momento divino que tive.
- É,... estou vendo que não podemos dividir o mesmo orgão. Você é muito utópico. Sonha com tudo, acredita em tudo e não sistematiza nada.
Em fim,... uma forma tola de viver. Mas fazer o que não é?
Já decidi o que farei. Vou fazer as malas e sair daqui.
Não quero ficar te vendo pelos cantos, chorando, triste, horrivel.
partirei em busca do ser ideal. O que pensa. O que sabe que não há emoções nos sonhos e muito menos lógica. Adeus.
- Vai mesmo Sr. Medo Racional das Pobresmentes. Vai mesmo.
Ficarei mais a vontade para sorrir nas madrugadas sem sentir me ridiculo.
E só para que saibas e tudo mais fique esclarecido, as vezes que chorei foi por amor, quando estive triste foi porque não me deixaste ir correr nem sorrir e quando fiquei horrivel foi porque tinha espelhado a minha face para que nela refletisse o teu olhar, tua racionalidade e o teu sorriso morbido.


Lucas Santana
14 de junho de 2009
02:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário