terça-feira, 16 de junho de 2009

Teu calibre


Além de tudo, ainda mora aqui.
quando dobro a esquina, e fecho os olhos
lá está você a sorrir
timido e sem muitas palavras olho teus olhos
que de tão brilhantes ofuscam os meus
e baixo a cabeça.
Quando fico nos teus braços
sinto me seguro. Inquebravel
há uma mistica no teu sorriso
um composto de paz e sonhos
que me leva até onde sempre quis ir.
Uma força estranha me eleva
e te vejo do alto,... cada vez mais alto
mas não,... não quero subir!
quero ficar contigo.
Ficar perto, sentir seu calor
aquele cheirinho bom de sono
que me faz esquecer a hora do trabalho
convidando para mais cinco minutos.
-mas amor, tenho que levantar.
É horrivel ficar longe de ti,
as horas parecem trens movidos a lenha
que nunca vão chegar a estação na hora marcada
Os minutos até chegar a nossa casa são leves
e quando te vejo na porta, o nó da gravata afrouxa se
e posso novamente respirar o teu ar de amor.
- "Boa Noite meu homem."
E depois de mais uma noite a teu lado
estou novamente pronto para enfrentar os monstros do dia.


Lucas Santana
16 de junho de 2009
00:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário