sábado, 20 de junho de 2009

Amor de menino

Hoje meu coração sorriu
alegre e demente, semanticamente não disse nada.
mas nossos olhares se abraçavam a todo instante
ah,... como é bom te ver novamente...
sentir o seu cheiro, tocar seus cabelos,...sua pele...
o destino não foi tão moleque comigo
retiro metade do que já disse a respeito
é música, pintura,... é arte.
cores que vão surgindo pouco a pouco
sem muita pressa, sem pinceladas fortes.
tão suave,... os olhos piscam feito de crianças
ao ver as luzes coloridas do natal
é um sonho. não há descrição para isso.
a noite foi sublime, flutuei no leito
nem sentia os limites fisicos
respirei devagarinho durante a madrugada
para não gastar o perfume que deixou em mim.
renova me. permanece na minha vida.
constroi todos os teus sonhos em mim.
há um terreno vazio a espera de um novo lar.



Lucas Santana
21 de junho de 2009
23:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário