sábado, 27 de junho de 2009

Palpebras

O eu acordou em mim.
pensei que não retornaria desse coma
que me comeu os pensamentos e dias
a falta do teu calor foi que me despertou
já não sinto o afago do teu olhar
nem tão pouco a presença das tuas mãos
faltou e sobrou tudo.
foi tanto que nem percebemos o quanto era importante.
estive aqui, esteve lá
lá estive a tua procura
procurei te, mostrei me, bobo fui
não mais que um desprezo,...
não mais que um desprezo,...
riu de mim por quão fui amavel
amor é física.
uma refração de luz entre espelhos
vai e vem,... vai e vem,...
nada reflete numa superficie negra
onde até a luz se perde
e o amor torna se apenas uma lembrança
vaga lembrança dos sonhos que tive
Não terei mais,...
arrumou tuas malas e partiu em meio a madrugada
atras do que te faz bem.
que bem sejam teus destinos,...
que bom sejam teus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário